27.7.11

"Insensato Coração": Vinícius é estuprado na cadeia

Como já repercutimos aqui, nos próximos capítulos de "Insensato Coração", Vinícius (Thiago Martins) e seus amigos pitboys espancarão Gilvan (Miguel Roncato, que já apareceu no capítulo desta terça, 26) até a morte. O motivo? O garoto é gay.

Mas os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já sentenciaram um castigo para o filho mau caráter de Oscar (Luigi Baricelli). No dia de seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti), que não aparecerá, a polícia baixa na igreja e o prende, após testes comprovarem a presença da pele do marginal nas unhas de Gilvan. Na delegacia, ele entrega seus cúmplices.

Ao ser mandado para a cela, Vinícius entra bancando o bam-bam-bam, mas logo descobre que ali ele não apita nada, ao levar uma bofetada do manda-chuva do pedaço. Em seguida, o assassino se vê encurralado por dois presos e passa a ser chamado de mocinha, dando a entender que ele será violentado sexualmente diversas vezes.

Uma bela lição para um homofóbico, não acha?


3 Comentários:

Clau

Eu tô passada! pensei que só os acusados de abuso sexual fossem violentados na prisão.
Eita que se Insensato Coração passasse em qualquer outra emissora o Ministério da Justiça já tinha trocado o horário de exibição para 23hs!

sand°ღ

eu acho ate ate a cena ser grava a censura da globo manda cortar, mais ia ser de mais heeim

• blogaritmox •

Vai nada! A Globo não vai deixar que gravem a cena, quer apostar?

E eu discordo da "Clau", a Globo é a mais perseguida pelo MJ. Por incrível que pareça.

Postar um comentário