23.7.11

Autores de "Insensato Coração" podem abortar "quem matou?"

Parece que o clichê "quem matou?" não será usado em "Insensato Coração". Há menos de um mês da exibição de seu último capítulo, a novela das nove encontra-se tão movimentada que essa estratégia poderá ser deixada de lado. E olha que estamos falando de um folhetim de Gilberto Braga, autor que sempre faz uso desse recurso com grande competência e repercussão.

Ricardo Linhares, também autor da novela, contou ao Portal R7 que ainda foi decidido qual final será dado ao vilão Léo, personagem que, de acordo com a sinopse, deveria ser assassinado misteriosamente semanas antes do desfecho da história.

"Ainda não foi decidido quando será nem se haverá o ‘quem matou Léo?’. Está prevista na sinopse, que vazou para a imprensa, mas novela é obra aberta. Os conflitos vão sendo desenvolvidos, criados e modificados à medida em que surge a necessidade dramática. Quando a sinopse é criada, é bom ficar com algumas cartas na manga, para o futuro. O 'quem matou Léo?' é uma dessas cartas. Mas, por enquanto, a novela está tão movimentada que ainda não foi preciso usá-la", disse.

O último capítulo vai ao ar dia 19 de agosto.


1 Comentário:

André San

Não gostei dos "quem matou?" de Celebridade e Paraíso Tropical. Se for pra fazer em Insensato Coração, que venham com um desfecho mais decente. Fazer só por fazer, melhor não fazer (olha que frase linda, hein? Hehe...).
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário