"Insensato Coração": Paula descobre que Eduardo é gay e dá piti

Vai rolar o maior fuá no capítulo desta terça-feira (19) de "Insensato Coração".

Paula (Tainá Müller) está disposta a reatar seu namoro com Eduardo (Rodrigo Andrade) por pura conveniência, mesmo sabendo que ele já tem outra pessoa. Quando o vê de longe na Barão da Gamboa, a patricinha se aproxima, mas se choca ao ver que ele está acompanhado de Hugo (Marcos Damigo), e logo entende a relação dos dois ao perceber uma troca de carinho. Se sentindo preterida e humilhada, a estilista arma o maior barraco e vomita trocentos desaforos na cara do casal, que revida. Bibi (Maria Clara Gueiros), que está acompanhando Paula na festa, sai em defesa dos rapazes e tenta controlar a amiga. Acompanhe abaixo com exclusividade o desenrolar da cena:

Paula: Vocês não têm vergonha, não? A tal da ‘outra pessoa’ com quem você tava envolvido é um homem? Você é veado, Eduardo?

Hugo: Se acalma, garota!

Paula: Não se dirija a mim! A conversa não chegou na sua zona de promiscuidade!

Hugo: Garota, entendo que você esteja magoada. Afinal, você já teve uma história com o Edu. Mas este palavreado pode te render um processo!

Paula: Tô é enojada! Quem essa bichinha pensa que é pra me processar?

Eduardo: É advogado. E é melhor medir suas palavras. Você já deve ter sacado que a família Cortez não é intocável.

Paula: Não vou! Tô na minha área! Esses dois têm que ir para uma boate gay, sei lá onde essa gente se encontra! Aqui tá cheio de amigo meu. Desfilei meses ao lado desse desgraçado, imagina se vou deixar essa bichinha me fazer passar vergonha!

Eduardo: A opinião dos outros é só o que te interessa, né? Você só se importa com as aparências!

Paula: Se gosta de homem, estava fazendo o que comigo? O que você queria era mudar de status social!

Eduardo: Se fosse assim, eu teria aceitado o carro que você quis me dar. Aguentei seu gênio, seu mau humor porque eu queria que desse certo. Mas não deu.

Paula: Claro, você é veado e eu sou mulher!

Bibi: Chega! Cada um tem o direito de ser o que quiser! Para de pagar mico, Paula!

Paula: Não vem me dar ordem! Ele tá me humilhando!

Bibi: Ele não tá fazendo nada contra você!

Hugo: Você mesma é quem tá se humilhando! A sua surpresa é natural, e nós poderíamos tentar ter uma conversa civilizada, mas você não consegue.

Paula: Não quero conversar com você. Se falar de novo comigo, leva um tapa na cara!

Hugo: Idiota, patética!

Bibi: Vamos embora daqui agora!

Paula: Tira a mão de mim!

Bibi: Para de piti! Você não tá nem aí para o Eduardo. Nunca gostou dele. Sua única preocupação sempre foi a sua fama de encalhada!

Paula encara Eduardo: Te rogo uma praga! Você vai ser muito infeliz.

Eduardo: Pois só desejo que você consiga ser feliz.

Hugo: Tem certeza de que você namorou essa flor de criatura?

Eduardo: Desvalorizou o meu passe, é?

Hugo brinca: Quem não tem um passado negro, né? Agora, quem tá com vergonha de ser visto com você, sou eu.

Essa Paula é mesmo bem nojentinha, né?! Tainá Müller, aliás, está fazendo um bom trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de capítulos: "O Profeta"

Em Cena: a morte de Otávio Jordão em "A Viagem"

"Morde & Assopra": Salomé fica pobre e Cleonice, rica