20.7.11

"Insensato Coração": Norma é presa e Léo, assassinado

Em "Insensato Coração", a paixão obsessiva que Norma (Gloria Pires) nutre por Léo (Gabriel Braga Nunes) acabará levando-a novamente para prisão. Isso acontecerá no dia de seu casamento com o vilão, que vai ao ar dia 11 de agosto, faltando apenas sete capítulos para o desfecho da trama. A essa altura Léo já estará em liberdade provisória, após passar uma temporada na cadeia pela sabotagem do avião que matou Luciana (Fernanda Machado).

De acordo com informações do jornal Extra, Pedro (Eriberto Leão) lembra que a ex-enfermeira violou as regras da liberdade condicional ao tentar viajar para Portugal com Léo (ocasião em que o vilão é preso) e vai contar essa novidade ao delegado que investiga o caso. Então, a milionária vai em cana mais uma vez.

E o que acontecerá com Léo? Está previsto na sinopse que o bandido forjará a própria morte para incriminar Pedro e depois será misteriosamente assassinado, dando início ao famoso "quem matou?". Mas haverá, em sete capítulos, tempo para isso tudo?

Na verdade, há uma série de especulações sobre o fim de Léo e Norma. Uma delas, por exemplo, dá conta de que eles morrerão envenenados após um jantar arquitetado pela ex-enfermeira. Final de novela é assim mesmo, pipocam informações desencontradas de todos os lados. Ninguém sabe em quem acreditar.


1 Comentário:

Anônimo

O melhor final é Norma acabar por cima e Léo morto, pois ela merece depois de tudo que passou. Afinal, é o que o público espera.

Postar um comentário