4.7.11

"Insensato Coração": Norma dá mais um tapa em Léo

Antes de ser assassinado misteriosamente, Léo (Gabriel Braga Nunes) segue comendo o pão que o diabo amassou, em "Insensato Coração". Nas mãos de Norma (Gloria Pires), o vilão já foi obrigado a dormir em um canil, comer restos no chão, lavar a louça e até a lavar o chão da cozinha. Praticamente uma gata borralheira.

No capítulo desta quarta-feira (06), achando que pode reconquistar a ex-enfermeira, Léo ganhará um belo tapa de Norma. Tudo acontece quando ele entra no quarto da patroa para guardar a roupa e aproveita para elogiar seus cabelos, numa tentativa de amolecer o coração da milionária. Investida fracassada. Norma não perde a oportunidade de estalar seus dedos no rosto do sacripanta, dizendo que não admite empregado abusado.

Mas esta não é a primeira vez que Léo leva um catiripapo de Norma. No capítulo da última quinta-feira (30/06), ao se negar a entregar seu celular, o vilão sentiu o peso da mão da justiceira, que disse não tolerar empregado que discute suas ordens.

E houve boatos que Léo não sofreria antes de morrer...


4 Comentários:

cris

To achando essa vingança da Norma tão infantil...

Heron

Vi no Fantástico que Norma é perturbada da cabeça...e assim, por ter uma vida trágica, terá um final trágico. Para nós, será ruim, mas para Glória Pires, esta personagem é fantástica e só lhe trará prêmios ano que vem.

alan raspante

Ain Norma, inova e dá logo umas chicotadas no bofe. De preferência, de cueca branca xD

Erica Campos

Não estou gostando nem um pouco dessa vingança de Dona Norma (rs). Como bem disse a Cris, está bem infantil. Precisa pesar mais a mão. Beijo, losoko!

Postar um comentário