25.7.11

"Insensato Coração": Eunice encontra convite de casamento

Em "Insensato Coração", Eunice (Deborah Evelyn) está irrequieta desde que soube do casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). A hipótese de não ser convidada para cerimônia lhe tira o sono, uma vez que toda a elite estará presente e não ficaria bem a diretora da Liga da Família Carioca não comparecer . Mas a perua terá uma surpresa no capítulo desta segunda-feira (25), ao descobrir que o convite estava o tempo todo debaixo do sofá da sala.

Quem acha o precioso convite é Haidê (Rosi Campos), durante uma faxina, exatamente no dia da festa! Ela entrega para Zuleica (Bete Mendes), que avisa: "Eunice! Eunice, corre aqui, minha filha!".

A perua fica eufórica: "Nós fomos convidados! Fomos convidados para o casamento!". Mas logo começa a ralhar com Haidê, dizendo que o convite se perdeu porque ela não faxina direito, segundo informa o site da novela. Além disso, ela reclama que não vai ter tempo de ir ao cabeleireiro, de escolher o vestido.... Será uma corrida contra o relógio!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário