27.7.11

"Insensato Coração": Cortez foge da prisão e bate em Natalie

Horácio Cortez (Herson Capri) pensa estar acima do bem e do mal. No capítulo de "Insensato Coração" que vai ao ar dia 1º de agosto, o banqueiro escapará da prisão de uma forma inusitada.

Inconformado com a pena de seis anos de prisão a que fora condenado e com todas as possibilidades esgotadas de conseguir a liberdade com recursos legais, Cortez articula uma grande operação e consegue fugir do presídio em um helicóptero. Os seguranças tentam impedi-lo, trocam tiros com os capangas, mas não conseguem. Tudo acontece ao som de “Que país é esse?”.

Na sequência, o banqueiro pousa no jardim de sua mansão para pegar Natalie (Deborah Secco) e os R$ 100 mil guardados no cofre do escritório. É aí que ele descobre que sua querida esposa já torrou quase toda a grana com futilidades. Furioso por não poder contar com o dinheiro para fugir do país, Cortez dá um sonoro tabefe na cara de Natalie, lhe diz meia-dúzia de desaforos e pega boa parte de suas joias. A loura se enfurece e parte para cima do agressor. Ela o chama de velho imundo, o esbofeteia e ainda cospe em sua cara. Irritado, Cortez foge sozinho.

Apesar de estar arrasada e ter a certeza de que seu casamento dos sonhos chegou ao fim, Natalie se volta para Lídia (Andréa Dantas) e pede um espumante.


1 Comentário:

Anônimo

Hmmm ¬¬ que novelinha hein

Postar um comentário