15.7.11

Globo cancela nova temporada de "Junto & Misturado"

Deu a louca na Globo! Após dar sinal verde para uma segunda temporada de "Junto & Misturado", a emissora decidiu cancelar as gravações do seriado. O detalhe é que metade dos episódios já estavam prontos. O motivo da desistência não foi informado, mas deve ter algo a ver com a falta de espaço na grade. Como se sabe, a linha de shows da casa está abarrotada neste segundo semestre.

A segunda temporada de "Junto & Misturado", como este blog repercutiu em maio, contaria com as presenças de Gabriela Duarte e Marcelo Médici, que se juntariam ao elenco formado por Bruno Mazzeo, Renata Castro Barbosa, Fábio Porchat, Débora Lamm e Gregório Duvivier. Por conta do seriado "Força-Tarefa", que estaria no ar simultaneamente, Fabíula Nascimento ficaria de fora. Com o cancelamento, o elenco e toda produção serão remanejados para outros programas.

Exibido entre outubro e dezembro de 2010, "Junto & Misturado" apresentava situações baseadas no cotidiano de maneira exagerada, escrachada e altamente crítica. Alguns chegaram a compará-lo com a "TV Pirata", humorístico mais festejado da TV brasileira.


1 Comentário:

Clau

Tá parecendo SBT........

Postar um comentário