20.7.11

Cláudia Alencar entra em "Vidas em Jogo"

Desde os primeiros capítulos de "Vidas em Jogo", Augusta (Denise Del Vecchio) confidencia seus problemas com uma figura misteriosa por telefone. O papo é sempre secretíssimo e nem a silhueta da pessoa do outro lado da linha é mostrada , aguçando a curiosidade do público. Mas nos próximos capítulos da trama, a autora Cristianne Fridman irá revelar a identidade dessa criatura oculta. E pra quem pensava que seria um homem, enganou-se.

Trata-se de Adalgisa, uma misteriosa brasileira que mora há anos em Paris e trabalha com moda em uma das melhores grifes parisienses. Interpretada por Cláudia Alencar, a personagem é amicíssima da confeiteira milionária.

Cláudia Alencar estava escalada para "Vivendo o Amor", novela que ocuparia a faixa das 19h e que seria escrita por Margareth Boury. Ela interpretaria uma vilã que acobertaria a filha em suas armações e trapaças. Entretanto, com o cancelamento da produção, que foi substituída por "Rebelde", a atriz voltou a ficar sem papel na Record.

Com 61 anos recém-completados (dia 12 de julho), Cláudia estava longe das novelas desde 2008, quando interpretou Sandra Gisa em "Os Mutantes - Caminhos do Coração".


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário