1.7.11

Carolina Ferraz vive Amanda Assunção em "O Astro"

Interpretada por Dina Sfat em 1978, a arquiteta Amanda Assunção agora será vivida por Carolina Ferraz em "O Astro". Na trama, a personagem, que é herdeira de uma grande construtora, ficará perdidamente apaixonada pelo vidente Herculano Quintanilha, papel de Rodrigo Lombardi. Amor à primeira vista.

Amanda é uma mulher linda, culta e que sempre deu mais valor ao trabalho do que a vida pessoal. Tida como o esteio da família, ela criara a irmã Jôse (Fernanda Rodrigues) desde a morte de sua mãe.

O último trabalho de Carolina Ferraz na TV foi a microssérie "Amor em Quatro Atos", exibida na Globo no início deste ano. Já em novelas, a atriz não emplaca um personagem desde "Beleza Pura" (2008), onde deu vida à vilã Norma Gusmão - "eu sou ricaaaaaaa".

Escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro a partir do texto original de Janete Clair, "O Astro" estreia dia 12 de julho. Direção de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.


2 Comentários:

Tô Ligado

Então agora estamos com SITE novo????

Olha o Galeria crescendo a olhos vistos gente!

alan raspante

Adoro a Carolina Ferraz, porém, odeio Rodrigo Lmbardi. Pelas chamadas já percebi que este será mais um trabalho com ele, pelo qual eu não irei morrer de amores... rs

Postar um comentário