5.7.11

Carla Marins entra em "Morde & Assopra" como enfermeira


Atualmente no ar na reprise de "Uma Rosa com Amor", nas tardes do SBT, a sempre ótima Carla Marins aparecerá em breve na tela da Globo em um trabalho inédito. A atriz entrará em "Morde & Assopra" na pele de Amanda, uma enfermeira contratada para cuidar do pequeno Rafael (Henry Fiuk), que está com leucemia.

Na verdade, Amanda é a verdadeira mãe do menino e irá revelar esse segredo no momento certo, desmascarando Naomi (Flávia Alessandra), que se passa por mãe dele. Ou seja, toda aquela história mirabolante que Naomi contou a Ícaro (Mateus Solano), justificando seu sumiço por tantos anos, não tem nenhum fundo de verdade. O segredo da loira é o novo trunfo do autor Walcyr Carrasco.

Carla Marins volta à Globo após três anos, sendo que seu último trabalho por lá foi a série "Faça Sua História", fiasco dominical de 2008. Sua última novela na platinada foi "Pé na Jaca", em 2006.


1 Comentário:

Erica Campos

Gosto muito da Carla. Os autores, diretores ou seja lá quem for têm que dar mais valor ao talento desta atriz. Talentosíssima!

Postar um comentário