8.7.11

Bruno Gagliasso quer tirar férias da TV

Um dos nomes mais requisitados na Globo atualmente, Bruno Gagliasso pretende tirar férias assim que as gravações de "Cordel Encantado" chegarem ao fim. Por no mínimo seis meses. O ator, que vem fazendo um bom trabalho como antagonista da trama das seis, quer descansar e focar no teatro ou cinema, terrenos pouco explorados por ele até agora. Aliás, a segunda opção deve prevalecer. Esta semana saiu a notícia que Bruno foi chamado para interpretar o cantor Leonardo na telona, no filme "Não Aprendi Dizer Adeus". O longa narra a vitoriosa trajetória da dupla sertaneja Leandro & Leonardo e deve estrear em meados de 2012.

Após uma expressiva participação na novelinha infantil "Chiquititas", exibida no SBT entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000, Bruno Gagliasso foi contratado pela Globo em 2001 e não parou mais. Já são nove novelas e uma minissérie de lá pra cá, que o consolidaram como um dos principais nomes do elenco da emissora carioca.


2 Comentários:

alan raspante

Eita, mais tá na hora? Emendando um trabalho atrás do outro...

Clau

Apenas 6 meses? Apesar de lindo e talentoso não é só Bruno quem precisa de férias, o público também precisa tirar uma folga dele, a repetição de elenco na Globo já passou de irritante!
Ele vai viver Leonardo? mas não parece nem de muito longe!

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Postar um comentário