18.7.11

Ana Carolina Dias volta à Globo em "Fina Estampa"

O interesse da Rede Record em Ana Carolina Dias era mesmo só para "A Fazenda". A atriz assinou contrato com a emissora em 2010 para participar do reality show e sobreviveu ao jogo por mais de dois meses, sendo a quinta colocada, lembra? Mas a ideia era que Ana Carolina ingressasse nas novelas da casa assim que o programa terminasse, o que acabou não acontecendo. A atriz continua recebendo seu salário todo mês (o contrato só expira em outubro), mas não bate ponto no RecNov. Talvez ela nunca nem tenha pisado os pés por lá.

Sem trabalho na Record, Ana Carolina já se prepara para voltar à Globo. Ela está só esperando seu compromisso com a emissora paulista chegar ao fim para assinar com a platinada, onde já tem garantido um papel na próxima novela das nove, "Fina Estampa". Convite do próprio Aguinaldo Silva. Mas como o folhetim estreia em agosto e o contrato com a Record só termina em outubro, a atriz carioca pegará a história com o bonde andando. Até por conta disso, não há informações sobre sua personagem.

Ana Carolina Dias foi revelada na TV em 1998, no seriado infantil "Caça Talentos". De lá pra cá, fez participações em vários programas da emissora: "Bambuluá" (2000), "Sítio do Picapau Amarelo" (2004),  "Páginas da Vida" (2006), "Viver a Vida" (2009), entre outros.


7 Comentários:

Clau

espero que seja um papel de verdade, por que dos que eu me lembro ela era menos importante que a mosca que posa nas fezes do cavalo do protagonista!

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Luciana

A Record não sabe o grande talento que está preterindo. Ana Carolina é linda e competente.

Anônimo

Ela merece essa chance. Parabéns ao Aguinaldo por convidar a bela Carol para Fina estampa.

Anônimo

É isso aí Ana carolina Dias ... lugar de atriz talentosa e linda é na rede globo . Voce merece !!! Emissora de primeira,autor de primeira ...

Anônimo

A Carol merece por todo seu trabalho. gostaria que fosse de protagonista, mas um dia com seu trabalho tenho certeza que vai fazer. Parabens e pessimo para Record que ate hoje nao percebe que metade do sucesso do DAniel bueno - seu novo promissor gala se deve a Ana Carolina Dias , seu brilho e carisma.

Anônimo

sou muito seu fan carol.que pena que vc nao teve nada com o daniel bueno voces formam um lindo casal

Anônimo

Segundo me consta Ana Carolina Dias disse não a recor varias vezes . inclusive para o saindo da rotina . bjus

Postar um comentário