7.6.11

Semana de casamentos nas novelas

Esta semana, felizmente, não haverá nenhum casamento em "Morde & Assopra". Ou melhor, nenhuma tentativa de casório, já que a novela de Walcyr Carrasco está se especializando em uniões fracassadas na hora de subir ao altar. No entanto, "Cordel Encantado" e "Insensato Coração" já marcaram a data de suas cerimônias. Vamos aos detalhes!

É assim, com um vestido todo trabalhado em renda, que Açucena (Bianca Bin) se casa com Jesuíno (Cauã Reymond) em "Cordel Encantado. Bem, na verdade, o casamento não acontece. Antes do "sim" dos noivos, o Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) invade a igreja e chama o futuro genro para um duelo, alegando que é dessa maneira que as pendengas são resolvidas em Seráfia. A cena deve ir ao ar no capítulo desta quarta (8).

Na mesma quarta-feira, em "Insensato Coração", Norma (Gloria Pires) finalmente consegue dar um importante passo em seu plano para se tornar uma mulher rica e poderosa, ficando um degrau acima em relação à Léo (Gabriel Braga Nunes), seu inimigo número um. Numa cerimônia com apenas meia-dúzia de convidados, a ex-presidiária troca alianças com o milionário Teodoro (Tarcísio Meira). Um matrimônio que tem os dias contados. Como já se sabe, Norma, totalmente focada em acertar suas contas com Léo, facilitará a morte do marido muito em breve.

Enquanto isso, lá no Horto, Natalie (Deborah Secco) volta com pinta de madame de sua lua-de-mel em Paris. Arrasando com seu novo look, a agora senhora Horácio Cortês (Herson Capri) chega ao bairro abarrotada de presentes para todos os seus amigos. Sua mãe Haidê (Rosi Campos), por exemplo, ganha uma bolsa lindíssima. Totalmente deslumbrada com esse novo momento de sua vida, Natalie não poupa os ouvidos de ninguém e começa a contar tudo que o aconteceu durante sua estadia na capital francesa.

3 Comentários:

Talita Cruz

Lindo o vestido da Açucena! A Norma é a assassina mais querida das novelas..rsrs

Lucas

Um duelo! Nossa! Altas emoções na novela das seis!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

Dii Rainbow

Cá pra nós: O Carmo Della Vechia está estranhissimo nesse papel. Ai que dó.

Postar um comentário