24.6.11

Rodrigo Santoro volta à TV em especial de fim de ano da Globo

Rodrigo Santoro virou uma espécie de presente de Natal na telinha da Globo. Totalmente dedicado ao cinema, o ator não aceita fazer novelas há quase dez anos, topando apenas pequenas participações em seriados e coisas do tipo. A última foi em "Papai Noel Existe?", especial de fim de ano exibido em 2010.

Este ano, corroborando a frase inicial deste post, Rodrigo aparecerá em outro especial da Globo a ser exibido em dezembro. Falo de "Homens de Bem", um telefilme de 70 minutos coproduzido com a Casa de Cinema. Débora Falabella, no ar atualmente em "A Mulher Invisível", também figura no elenco.

Escrito e dirigido por Jorge Furtado com núcleo de Guel Arraes, "Homens de Bem" será um formato inovador na TV Globo, sempre adepta dos especiais com menos de uma hora de duração. O pouco espaço dado aos programas de fim de ano, aliás, quase sempre comprometem o desenvolvimento/rendimento das narrativas

De acordo com informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, "Homens de Bem" já está totalmente gravado. O telefilme é um thriller envolvendo um araponga e políticos corruptos.


3 Comentários:

! Marcelo Cândido !

Quando não é microssérie, ela atua nesses especiais!!!
Sempre é assim

Clau

Um dia desses vi uma entrevista que Maria fernanda Cândido concedeu a Marilia Gabriela, ela afirmou que resolveu fazer apenas contratos por obra junto a Globo, pois não acha certo receber salário sem trabalhar, que a empresa não tem culpa se ela não tem tempo ou está sem vontade de fazer TV, se eles pagam ela se sente na obrigação de trabalhar.
Concordo plenamente com ela e não vejo o porquê da Globo pagar a Rodrigo Santoro pra não trabalhar a emissora tem em seu elenco atores bem mais competentes...

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Tô Ligado

Não sei pq a Globo dá esse gás todo pro RS, sendo que ele não é essa Coca toda.
Concordo plenamente com o comentário da Clau

Abraços

Postar um comentário