24.6.11

Raphael Viana entra em "Morde & Assopra" com difícil missão

"Morde & Assopra" vai ganhar um grande reforço nos próximos capítulos. Trata-se do bonitão Raphael Viana, ator revelado em "Araguaia" (2010) e que está participando atualmente da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

O ator carioca entra na história de Walcyr Carrasco para disputar o amor da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) com o caipira Abner (Marcos Pasquim), formando um belo triângulo amoroso. O surgimento do novo personagem deve acontecer já nos próximos capítulos.

O personagem de Raphael pode realmente dar um novo gás para "Morde & Assopra", novela que ainda não disse a que veio e provavelmente não dirá. Talvez agora o romance entre Júlia e Abner ganhe cores mais interessantes. Já reparou que eles não têm nenhum óbstáculo que os impeça de ficar juntos? Sim, porque a Celeste (Vanessa Giácomo) não representa nenhuma ameaça para os pombinhos. Casal protagonista sem uma obstrução não vinga, né?!

Antes da escalação de Raphael Viana, Malvino Salvador, que estará em "Fina Estampa", foi cogitado para o papel forasteiro.


10 Comentários:

max

CÉUS! porque será que a globo ignora desta forma o andré Bankoff, ele está de figurinista de luxo na novela, porque ele não pode fazer a função de terceira peça desse triangulo... e cá entre nós, essa tal Julia é o pior papel da Adriana e esse sotaque do Abner - aarrrght! abraços Augusto

Clau

Esse cara acabou de sair de uma novela e já vai pra outra?
A Globo definitivamente esqueceu o significado de "rodizio" e "descanso de imagem".

clau-tudosobretudo.blogspot.com

Tô Ligado

E onde entra o André Bankoff nessa história. Coitadinho... vai voltar correndo pra Record.

@DiiRainbow

Qdo tá ruim, o negócio é enfiar mais gente! Asho que naum vai resolver :/

André San

Burrice! Walcyr devia apostar no quadrado Julia/Aber/Icaro/Naomi... Não precisaria entrar mais ninguém. Morde & Assopra não tem solução mesmo...
André San - www.tele-visao.zip.net

giovana

Achei a idéia genial, Rafael Viana é muito lindo, mais um motivo para eu não perder nenhum capítulo da novela!!!!

Anônimo

Achei a idéia genial, Rafael Viana é muito lindo, mais um motivo para eu não perder nenhum capítulo da novela!!!!

Anônimo

Raphael Viana,revelação da Rede Record ele foi o índio Irú amigo do Juba André Bankoff em Bicho do Mato,seu papel teve grande destaque e ficou do começo ao fim da novela(mas como tudo que acontece fora da globo,acaba não existindo,não é????)Será bom para o André voltar a contracenar com ele,agora quanto a novelinha nem Cristo para salvar,não dá para acreditar que o mesmo autor foi responsável pela melhor novela de 1998 FASCINAÇÃO,e também Xica da Silva.

Anônimo

Raphael Viana,o certo sua revelação foi na novela Bicho do Mato na Rede Record,fazendo o índio Irú amigo do Juba André Bankoff,seu papel foi de destaque do começo ao fim da novela,portanto voltam a trabalhar juntos nesta novelinha que nem Deus salva,não dá para entender que o mesmo autor foi quem escreveu a melhor novela de 1998 Fascinação no SBT e Xica da Silva 1997 Manchete.Esse ibope e mesmo fajuto.Abraço Ana.

Postar um comentário