27.6.11

"Mulheres de Areia" é cogitada para o "Vale a Pena Ver de Novo"

Com o fracasso de "Sete Pecados" e o bom desempenho de "O Clone", a Globo deve adotar uma nova estratégia para o "Vale a Pena Ver de Novo": reprisar novelas menos recentes. Não é nada oficial, mas é o que se comenta - até por uma questão de bom senso. Mas é preciso colocar os pés no chão, querido leitor, nada de esperar pela reexibição de alguma produção dos anos 80 para trás. O padrão de qualidade da Globo dessa época era outro e isso conta muito hoje em dia.

Em agosto, com o fim da "O Clone", a emissora carioca deve escalar uma grande novela para sua sessão vespertina. "Mulheres de Areia" (1993), grande sucesso de Ivani Ribeiro, é o nome mais forte do momento. A Globo cogita reprisar a trama estrelada por Gloria Pires como parte das comemorações de 60 anos da teledramaturgia brasileira. As festividades por esta data, aliás, começam neste mês de julho, com a estreia da macrossérie "O Astro".

Caso a volta de "Mulheres de Areia" se confirme, esta será sua segunda reprise. Entre 1996 e 1997, o folhetim esteve em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" com excelente audiência, apesar do pouco espaço de tempo entre a exibição e a reexibição.


11 Comentários:

Anônimo

ADORava essa novela! Tomara que seja mesmo verdade!

Heron

Novela boa é novela antiga! Por que não colocam o "Vale a pena ver de novo" depois da novela das 9?

! Marcelo Cândido !

Cobras e Lagartos
Tem que ser essa
Mas nada contra Mulheres...

alan raspante

Será? Será?

Espero que volte e espero que não fracasse.

Guilherme Z.

Estou torcendo para que volte mesmo. É um marco na história da TV brasileira.

http://tvemdestaque.blogspot.com

Tô Ligado

Será que teremos de volta uma boa fase no VAPVDN????

Clau

Não quero me iludir!
Mas espero MUITO que essa novela seja reprisada mais uma vez, eu adorava, em especial o par formado por Viviane Pasmanti e Humberto Martins, também foi nessa novela que passei a amar Glória Pires.


clau-tudosobretudo.blogspot.com

Anônimo

Mulheres de Areia é horrivel a imagem ninguém merece e já foi reprisada eu prefiro cobras e lagartos.

Mr. TV

Você sabia? Que Mulheres de areia em 1993 nunca deu menos que 50 pontos de audiência e terminou com média de 55 pontos???

E que a reprise em 1996/97 teve média de 32 pontos?

aposto no sucesso dela de novo sim!!!

Anônimo

naoooooooooooooooooooooooooooo gente ninguem merece, mulheres de areia e o oh... porq nao bota paginas da vida bem mais massa..

Postar um comentário