9.6.11

Maurício Mattar entra para o elenco de "Aquele Beijo"

Tudo resolvido. Após deixar o elenco de "Fina Estampa" magoado com o diretor Wolf Maya, Maurício Mattar já acertou sua participação em "Aquele Beijo", próxima novela das sete global. Segundo informou Flávio Ricco, no papel de um advogado.

Vale lembrar que Maurício, chateado com todo o desarranjo nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva, chegou a dar uma entrevista ao jornal Extra assegurando que pediria demissão da Globo após 25 anos. Em outras palavras, disse que não via vantagens em ser funcionário de uma emissora onde não lhe davam trabalho. Com o fim do contrato com a platinada, Mattar poderia seguir com sua carreira de cantor e dar as caras em outros canais, o que seria mais interessante para seu bolso. Segundo ele, o salário que a Globo lhe paga não suplanta os lucros de um show seu.

Antes de aceitar o convite de Aguinaldo Silva para "Fina Estampa", onde viveria um personagem escrito especialmente para ele, Maurício Mattar esteve cotado para integrar o elenco da macrossérie "O Astro" e da própria "Aquele Beijo". À vontade para escolher entre as três produções, o ator optou pela novela das nove por ser um trabalho com maior visibilidade.

"Aquele Beijo", que estreia em outubro, será a segunda novela de Maurício Mattar com o autor Miguel Falabella. Em 2005, após 11 anos longe da faixa das sete, o ator esteve em "A Lua me Disse".


2 Comentários:

alan raspante

Queria ver ele conseguir se sustentar com a carreira de cantor, hahahahaha

Até parece...

@DiiRainbow

Como assim? Qto a Globo tah pagando pro bofe? Quinhentos e dez reais e vinte e cinco centavos? Sim, pq se ele lucra mais com os shows (nem sabia que ele ainda fazia shows).
Corage, Mauricio...

Postar um comentário