25.6.11

"Insensato Coração": Norma se revela a Léo e inicia sua vingança

Em "Insensato Coração", a aguardada derrocada de Léo (Gabriel Braga Nunes) terá início na próxima quarta-feira (29). É nesse capítulo que Norma (Gloria Pires), agora rica e por cima da carne seca, se revela ao vilão e começa finalmente seu plano de vingança contra ele.

De posse do gravador que contém a fita que incrimina Léo no acidente que matou Luciana (Fernanda Machado), Norma pede a Jandira (Cristina Galvão) que atraia o ex-amante para o cemitério onde está enterrado Teodoro (Tarcísio Meira). Chegando lá, o vilão segue uma mulher vestida de preto (foto) até o túmulo do milionário e é surpreendido ao constatar que a tal mulher é Norma. Então, a ex-enfermeira diz meia-dúzia de desaforos na cara do pilantra e, por fim, ameaça entregá-lo à polícia. Com medo de mofar na cadeia, Léo cede aos caprichos e normas de Norma (!), aceitando trabalhar como seu capacho.

A partir daí, Norma sujeita Léo a uma série de humilhações, como passar algum tempo preso em um canil se alimentando de restos de comida atirados ao chão.

Há quem aposte que essa será a melhor fase de "Insensato Coração"...


5 Comentários:

Tô Ligado

Estava lendo o resumo semanal, e essa semana está tipo: IMPERDIVEL!

alan raspante

Quando Insensato coração acaba mesmo? Hein?

Heron

Eu adoro esta novela, agora que a Paola e todo mundo resolveu pegar o Léo, não perco nenhum capítulo!

O bom é que vejo pelo youtube, assim, não fica preso em casa né heheh.

E sempre disse que via a novela por causa de Norma e da excelente interpretação de Glória Pires. Até fiz um post sobre ela hoje no meu blog.

Porém, não gostei do fato dela transar com Léo. Prova mais uma vez que ela não está a fim de uma vingança racional, mas sim por ter sido rejeitada por um homem na qual ela amou e lhe fez de idiota.

Mas a novela promete!

Abs!

@DiiRainbow

Alguém faz um corte decente no cabelo da Glória Pires, please!!

André San

Morro de pena que Insensato Coração tenha começado no meio. Se fosse boa assim desde o início, seria uma grande novela! Enfim... abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário