2.6.11

"Insensato Coração": Milton é atropelado e morre

Milton (José de Abreu) será mais um personagem de "Insensato Coração" a bater a caçoleta, esticar o pernil, desocupar o beco... Após descobrir que Norma (Glória Pires) é uma ex-presidiária, o megalômano tenta chantageá-la, mas acaba se dando mal. Já montada na grana deixada por Teodoro (Teodoro), a vilã ordena que Ismael (Juliano cazarré) dê uma surra no pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) para calar sua boca. No entanto, o que era para ser apenas um susto acaba culminado em uma fatalidade. Depois de levar uns safanões do capanga, Milton, atordoado e apavorado, atravessa a rua e é atropelado por um ônibus. A cena deve ir ao ar ainda este mês.

OUTRAS NOTAS:

Tudo indica que a próxima novela das sete da Globo irá mesmo se chamar "Aquele Beijo". A confirmação não deve tardar a sair. Assinada por Miguel Falabella, a produção já está com elenco devidamente fechado e deve estrear em meados de outubro.

Em setembro deste ano, como está previsto em contrato, Tiago Santiago deve entregar uma nova sinopse para o SBT. O detalhe é que "Amor e Revolução", seu atual trabalho, ficará no ar até outubro. Complicado conciliar duas tarefas tão espinhosas. O contrato do novelista com a emissora de Silvio Santos tem validade até a metade de 2012.

A volta da andróide Naomi, interpretada por Flávia Alessandra, já tem data marcada em "Morde & Assopra". No capítulo do próximo dia 13, uma segunda-feira, a Naomi robô e a Naomi humana ficarão cara a cara. Momento tenso.


2 Comentários:

Alan Raspante

Dá-lhe Norma!!

Será que após o fim do contrato com o SBT, Santiago continuará na emissora?

A robô não tinha caído fora da novela das 7? eeeeeita pega!

Guilherme Z.

Adorei seu blog. Gosto muito das novelas da Globo e acho que agora bem 2011 seu horário nobre está com boas produções nos três horários.

Estou te seguindo. Se puder, visite meus blogs de cinema e TV

http://tvemdestaque.blogspot.com
http://acervodocinema.blogspot.com
http://memoriadasetimaarte.blogspot.com

Mais uma vez, parabéns pelo excelente blog.

Postar um comentário