29.6.11

"Insensato Coração" chega ao seu melhor momento

O capítulo desta terça-feira (28) de "Insensato Coração" foi sensacional! Do tipo que não abre espaço pra cena boba, sem importância. A prisão de Cortês (Herson Capri) e o início da derrocada de Léo (Gabriel Braga Nunes), que perdeu seus milhões e o posto de esposo de Marina (Paola Oliveira), marcaram o capítulo. Momentos importantes para dar uma virada no jogo e aquecer a audiência. Aliás, a audiência do capítulo foi excelente. De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim cravou 43 pontos na Grande São Paulo, recorde até agora.

"Insensato Coração" entra agora em uma nova fase, com a aguardada execução da vingança de Norma (Gloria Pires) contra Léo, o que deve proporcionar as melhores cenas de toda a trama. Seria interessante se a ex-enfermeira, nesse novo momento, ganhasse um tom sarcástico, com falas dignas de uma grande megera. Eu disse megera? Maneira de dizer, porque a Norma, não custa lembrar, não é nenhuma vilã, como muitos a rotulam por aí. Na verdade, se trata de uma mocinha com valores desvirtuados. A ex-presidiária é apenas uma mulher decidida a destruir o homem que arruinou sua vida, mesmo que para isso seja necessário aniquilar pessoas inocentes. Parece simples, mas se trata de um dos personagens mais ricos e complexos já vistos na nossa teledramaturgia. E Glória Pires, com uma naturalidade que só as grandes atrizes possuem, está impecável na pele da justiceira.

Depois dessa análise básica da personalidade de Norma, fica a expectativa pelo reencontro da vilã com Léo no capítulo de hoje (29). É chegada a hora do acerto de contas. Quem é louco de perder?


9 Comentários:

Tô Ligado

IC finalmente conseguiu estancar a sangria nas novelas da Globo.

Um novelão... apesar da barriga inicial.

FABIOTV

Olá, tudo bem? Ainda a novela não chegou ao tão aguardado capítulo.. A novela sobrevive graças à expectativa de vingança da Norma!! Hoje é que o bicho vai pegar! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Mr. TV

Quem não viu, perrrrdeu! Hehehe... É hoje! Norma e Léo juntos!! O doce sabor da vingança. Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes estão soberbos. A novela está eletrizante. Uma maravilha.
Abs viu?
Fique cm Deus.

Mr. TV

Lucas

Realmente, a novela tá em seu melhor momento e vai superar Passione na audiência!!!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

Lucas Reis

Nossa! O capítulo de ontem foi uma lou-cu-ra! O bom foi aquela cena do Cortez fazendo a banana imitando Vale Tudo! Só que não deu certo. Acho é pouco.

E a chamada da novela para o capítulo de hoje me empolgou. Pelo menos uma novela que o vilão sofre antes do último capítulo.

Heron

Na hora em que o Cortez fez a banana, lembrei de Vale Tudo e o plus, que foi a decolagem não ultrapassada me fez 'pensar' que a justiça ainda pode funcionar no país.

E Natalie está ótima!!! Ri demais da atuação de Deborah Secco ontem. E ri também da criativa fuga na kombi.

E realmente o capítulo de ontem foi eletrizante. Vitória mandando Léo embora foi bacana e até Jandira, a empresa amiga de Norma, já tirou uma casquinha do vilão, quando o tratou de modo indiferente.

Agora, acho uma puta burrice saber que Norma será passada pra trás novamente. Mas isto falamos mais à diante.

E que chegue hoje à noite!!!

! Marcelo Cândido !

Realmente a trama está num momento crucial e nem parece a mesma novela dos meses de março/abril...

Agora sim!

Rodrigo Mendes

Te juro que não estou assistindo sequer um capítulo de "Impensado Coração". Estou preferindo acompanhar um clássico chamado Vale Tudo e depois outro clássico que entrará no ar 'Roque Santeiro', rs! E olha que eu tenho o DVD!

Abs.
Rodrigo

Postar um comentário