28.6.11

As notas que você perdeu (1)


Sem conseguir emplacar uma nova novela na Record, a autora Ana Maria Moretzsohn assinou contrato com a Globo para escrever dois episódios de "As Brasileiras", série de Daniel Filho que estreia no segundo semestre.

Recém-contrada pela Record, Camila Rodrigues está escalada para a minissérie bíblica "Rei Davi", que estreia em janeiro de 2012. O último trabalho da atriz foi como a professora Teresa no seriado "Malhação", da Globo, em 2008.

Como deverá se chamar o grupo musical formado pelos protagonistas de "Rebelde"? Essa será uma tarefa do público, que dará sugestões pelo portal R7.

Em "Fina Estampa", Marco Pigossi viverá Rafael, o gerente de uma loja de motocicletas. O personagem tem cores de vilão, mas depois, segundo Aguinaldo Silva, sofre e se redime. Sophie Charolotte, a Maria Amália, será seu par romântico. A última novela de ambos foi "Ti-Ti-Ti" (2010/11).

A Band vai tirar "Anjos do Sexo" da gaveta em julho. O seriado de Domingos Oliveira servirá de tapa-buraco entre os realitys "The Phone - A Missão" e “Projeto Fashion”, às terças-feiras. E outra: dos 26 episódios gravados, só 10 serão exibidos. A sitcom é protagonizada por Carolina Aguiar e Orã Figueiredo.

A nova temporada de "Malhação", que deve se chamar "Malhação Conectados", estreia no segundo semestre com um número bem reduzido de personagens. Na tentativa de reconquistar o público jovem, o seriado irá focar nas redes sociais e buscar maior aproximação com essa faixa (sem esquecer das donas de casa, é claro). Texto de Ingrid Zavarezzi com direção de Mário Márcio Bandarra.

A possibilidade de Maria Fernanda Cândido protagonizar a versão brasileira de "Carrosel", no SBT, está totalmente descartada, como já era de se esperar. A atriz está escalada para a série "As Brasileiras", na Globo.

E por falar em "As Brasileiras", o ator Marcos Palmeira, longe da TV desde "Cama de Gato" (2009), está sendo sondado para figurar em um dos 16 episódios.

Júlia Almeida, que apareceu recentemente no seriado "Divã", está escalada para "A Vida da Gente", próxima novela das seis da Globo.

Após o sucesso da Desirré de "Ti-ti-ti", Mayana Neiva entrará em "Cordel Encantado". A atriz se encontrou com as autoras da novela na semana passada para discutir detalhes sobre sua personagem, que entrará na trama em julho.

"Cordel Encantado", aliás, ganhou mais duas semanas no ar. O folhetim das seis fechará com 143 capítulos no dia 24 de setembro. Assim, "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, estreia dia 26.

Bruno Gissoni, protagonista da atual temporada de "Malhação", já está certo em "Rainha do Mar", novela de João Emanuel Carneiro que estreia em abril de 2012 na faixa das nove da Globo. Isso é que promoção, hein!


1 Comentário:

alan raspante

O protagonista de Malhação estará na novela Rainha do Mar? Hmn.... Deixa em off, hahahaha

Postar um comentário