7.6.11

"Amor e Revolução" bate recorde negativo de audiência

Roberto Bolaños bem que poderia receber um gordo salário de Silvio Santos. Nesta segunda-feira (6), como já é habitual, os seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin", protagonizados por Bolaños, foram as maiores audiências do SBT. Ambos registraram 8 pontos. Não, isso não é uma boa notícia. É que a novela "Amor e Revolução", principal produto da grade, mingou no Ibope e bateu recorde negativo. O folhetim de Tiago Santiago cravou apenas 3 pontos na Grande São Paulo, ficando atrás da Globo, Record e Band. O clima nos corredores da Anhanguera, que já não era dos melhores, deve estar pesadíssimo.

Vale lembrar que a expectativa da emissora era que "Amor e Revolução" rompesse a barreira dos dois dígitos ou, no mínimo, mantivesse a terceira colocação no ranking de audiência. O mau desempenho da única novela inédita da casa pode acarretar em sérias consequências. Não seria a primeira vez que Silvio Santos tiraria uma novela do ar.


7 Comentários:

alan raspante

A situação tá díficil, hein? Eles meio que deveriam fazer um relançamento e tentar mudar o horário da novela. Acho que os resultados iriam ser melhores. Novela na faixa das 8 sempre acaba dando certo para o SBT.

[]s

FABIOTV

Olá, tudo bem? Eu nem falo mais sobre Amor e Revolução porque parece perseguição.. Mas a novela é muito ruim!!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Dii Rainbow

Ai, parece que falta alguma coisa nessas novelas do SBT. São muito pobretonas. Sinceramente não me dá a mínima vontade de assistir. Tem que ter mais investimento, tanto em roteiro como na produção... Naum tah legal, tio Sílvio. E depois disso, uma boa investida de marketing ajudaria muuuito.

Anônimo

Tem que mudar pra faixa das 8 já.

Cintia Iochpe

Amor e Revolução não tem força para brigar com a Tela Quente, Vidas em Jogo e CQC. Só pra citar alguns exemplos. A novela é fraca em muitos sentidos. O SBT precisa encontrar um horário menos competitivo para encaixá-la.

Britto

Se o SBT viu que "Uma Rosa com Amor" deu rasoavelmente certo, por que não investir no horário das oito com uma trama mais voltada para comédia romântica. Ou eles pensam que estão na Globo, onde qualquer porcaria dá audiência?!

Rodrigo Mendes

Prefiro mil vezes rever em DVD e pelo Canal Viva ANOS REBELDES do Gilberto Braga e Dennis Carvalho, com aquele elenco afiado e texto antológico, do que assistir a esta soup opera mal realizada. Não da para assistir, Augusto.
Abs.
Rodrigo

Postar um comentário