30.4.11

"Armação Ilimitada" volta ao ar no Canal Viva

A série mais influente e cultuada dos anos 80 está de volta! A partir deste domingo, 1º de maio, o Canal Viva resgatará “Armação Ilimitada” do baú empoeirado da TV Globo. A reprise faz parte da programação de aniversário de um ano do canal pago.

Exibida entre 1985 e 1988, às sextas-feiras, "Armação Ilimitada" foi uma inovação só na TV brasileira. O Brasil vivia nesse período uma grande expectativa de liberdade e democracia, com o regime militar fenecendo, e isso acabou contribuindo significativamente para o sucesso da série.

Com a linguagem dinâmica dos videoclipes e incontáveis referências à cultura pop, a trama narra a amizade de Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi), dois jovens da Zona Sul carioca que têm uma pequena empresa de prestação de serviços, a Armação Ilimitada. Eles topam tudo: de competições esportivas a redação de um discurso para o presidente da República. Tudo vai muito bem até o momento da chegada da repórter Zelda Scott (Andréa Beltrão) em suas vidas. Juba e Lula acabam se apaixonando por Zelda, que, insatisfeita em ter que escolher apenas um, decide namorar os dois ao mesmo tempo. E não demora muito para o garoto Bacana (Jonas Torres), um órfão de espírito aventureiro, se unir ao trio.

Os 40 episódios de "Armação Ilimitada" foram escritos por diversos roteiristas - Antonio Calmon, Patricya Travassos, Euclydes Marinho, Maria Carmem Barbosa... A direção ficou a cargo de Guel Arraes.

No Canal Viva, a série será reexibida aos domingos, às 19h15.


3 Comentários:

cris

Ah, nem me fale, já tocomemorando!!!

Sabe, vendo a programação do Viva, especialmente as novelas exibidas atualmente "Vale Tudo" e "Vamp" entre outras coisas, fica uma grande interrogação, o que será que aconteceu?

Porque tirando algumas séries e "Cordel Encantado" (que eu acho boa, masnão ótima) sobra algo realmente bom na Globo atualmente?

Rodrigo Mendes

Viva CANAL viva!
Seriado gostoso este!
Abs.
RODRIGO

Postar um comentário