9.2.11

Filme "A Mulher Invisível" vira seriado global

Da telona para a telinha
O Alan Raspante viu e achou ruim. Marcelo Cândido reclamou da "barriga", mas aprovou. E a Cris Malagrino disse ter adorado. O filme "A Mulher Invisível", comédia romântica de Cláudio Torres, será transformado em série de TV, assim como aconteceu com "Carandiru", "Ó Paí, Ó" e "Antônia". A ideia é da Globo, que pretende produzir (em parceria com a Conspiração) e exibir o novo produto ainda este ano, entre seis e oito episódios, semanalmente.

Sucesso de bilheteria em 2009, "A Mulher Invisível" narra a história de um cara que, deprimido por ter sido abandonado pela esposa, acaba fantasiando uma mulher perfeita que lhe preenche de todas as formas. O ar de comédia romântica americana explode na tela.

Selton Mello e Luana Piovani, que viveram o casal no cinema, estão cotados para os mesmos personagens na versão televisiva. Na verdade, Luana já está confirmada, porém Selton ainda não garantiu sua presença. O nome de Débora Falabella, no ar na novela “Ti-Ti-Ti”, é dado como certo no elenco.

O projeto está a cargo de Mauro Wilson, que já roteirizou os seriados "A Grande Família" e "Aline". A exibição da série “A Mulher Invisível” está prevista para o segundo semestre.


6 Comentários:

Alan Raspante

Ai Augusto, eu O D I E I este filme, achei fraco demais, sem contar nos intermináveis clichês! Vou passar bem longe da série (Se bem que, tá na cara que o tema vai ficar melhor na tv do que cinema...)

[]s
ps: ahh, citou meu nome! heheheh

Tô Ligado

Opaa... sou louco p assistir este filme mas nunca consegui. Luana seria o sonho de consumo de muitos homens a comecar por mim huahuahu

Tomara que acertem no seriado.
Abracos

cris

Adorei mesmo! É muito divertido! Acho bem superior a, por exemplo, "Se Eu Fosse Você" que só se salva mesmo pelas interpretações... Nada mais justo que virar seriado.

Clau

O filme não é ruim porque Selton Mello é bom, mas também não é bom porque Luana Piovani é péssima! Acho que não vou suportar ver de novo.
Bjus Augusto!

clau-tudosobretudo.blogspot.com

! Marcelo Cândido !

Pois é
Será que a barriga persistirá?

Acho que pro filme virar série, o roteiro tem que mudar...

Anônimo

Tem que mudar o roteirista...
Aline ninguém merece!!

Postar um comentário