24.1.11

Ricardo Pereira entra em "Insensato Coração" em fevereiro

Dia 18 de fevereiro, uma sexta. Essa é a data programada para a entrada de Ricardo Pereira em "Insensato Coração", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que está em seus primeiros capítulos na faixa nobre global.

Na história, o ator português vive um brasileiro chamado Henrique Taborda, braço direito do mau caráter Cortez (Herson Capri). Definido como um sujeito culto e ambicioso, Henrique chega para desestabilizar ainda mais o romance dos mocinhos Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). Contudo, ainda não sabemos se o personagem é de fato um vilão ou apenas um cortejador que surge para apimentar a relação dos pombinhos protagonistas.

Se o plano inicial for mantido, Ricardo Pereira não ficará em “Insensato Coração” até o fim. Como já foi repercutido por este blogueiro tempos atrás, o ator deixará a novela das nove na metade para mergulhar em "Um Mundo Melhor", novo folhetim de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa que estreia na faixa das sete nos derradeiros meses deste ano. Ano próspero para o portuga, hein?!


1 Comentário:

André San

E parece que, pela primeira vez, Ricardo fará um brasileiro, não? Será que ele consegue esconder o sotaque, hehe? Gosto dele, é um bom ator. Ajudou a Grazi Massafera a levar Negócio da China nas costas depois da saída do Fabio Assunção e se deu bem. Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário