24.1.11

Fortes emoções em "Insensato Coração"

"Insensato Coração" reserva fortes emoções aos noveleiros no capítulo desta segunda-feira (24). Inconformada com o fim do noivado, Luciana insiste para Pedro (Eriberto Leão) levá-la em sua viagem ao Mato Grosso, na esperança de fazer as pazes. O piloto resiste, mas acaba aceitando que ela embarque no avião.

Mas a viagem acaba se transformando em uma verdadeira tragédia. Em poucos segundos, a aeronave começa a perder altura e inicia um mergulho em direção ao chão, se espatifando e explodindo. Marina (Paola Oliveira), que estava no aeroporto observando a decolagem, corre desesperada para o local do acidente e logo o socorro é acionado. Como sequência, Luciana morre e Pedro fica sem o movimento das pernas. Luciana, é interessante registrar, é a segunda personagem a bater a caçuleta em menos de 10 capítulos de novela - Jonas, interpretado por Tuca Andrada, foi dessa para uma melhor logo na estreia (17).

Mesmo com a morte de sua personagem em "Insensato Coração", a bela Fernanda Machado, contrariando as expectativas, não fará "Morde e Assopra", a próxima novela das 19h. A atriz deve focar no teatro nos próximos meses. Que volte logo à telinha...


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário