27.1.11

Detalhes sobre "Vidas em Jogo", a nova novela da Record

A Rede Record já deu início aos trabalhos de sua nova novela das 22h, que substituirá "Ribeirão do Tempo" em abril. "Vidas em Jogo", escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, vai narrar a história de dez amigos que jogam na loteria e ganham um prêmio milionário. A jogada de sorte mudará a vida de todos, para o bem e para o mal. Mortes misteriosas acontecerão, movimentando a trama do começo ao fim e aguçando a curiosidade e o instinto investigativo do espectador. Abaixo, o GALERIA DE NOVELAS faz um balanço das informações que já se tem de "Vidas em Jogo":

>> O elenco participou durante duas semanas de vários workshops. Cláudio Heinrich, que viverá o garçom Elton na trama, aprendeu a servir mesas e atender clientes. Guilherme Berenguer, Sasha Bali e Simone Spoladore jogaram na loteria para entrar no clima de seus personagens - Francisco, Jorge e Andréa, respectivamente.

>> Amandha Lee, que vai viver a cozinheira Margarida, do restaurante de comida nordestina da novela, está engordando. Para encarnar a personagem, a atriz deve chegar aos 70 quilos.

>> Após viver o Rei Assuero na minissérie “A História de Ester”, em março do ano passado, Marcos Pitombo volta à telinha na pele de um taxista.

>> Ainda no ar como a Samara de “Sansão e Dalila”, Thaís Fersoza também está confirmada em um dos principais papéis de “Vidas em Jogo”. Ela viverá Patrícia, uma garota rica que namora escondido o motorista da família (o personagem de Berenguer), mas não leva o namoro a sério. Para interpretá-la, Thaís já mudou totalmente o visual, adotando um cabelo curto e loiro.

>> Betty Goulart, contratada pela Record no final de 2010, dará vida à grande vilã da história. Dona de um caráter duvidoso, Regina é proprietária de uma construtora que não está muito bem financeiramente. A personagem de Thaís Fersoza será uma de suas duas filhas.

>> Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol serão os protagonistas do folhetim, o par romântico principal. Ele será o Francisco e ela, a Rita. Percussionista de um grupo de samba-rock e motorista da vilã Regina, Francisco será um dos sortudos da loteria. Já Rita trabalha em uma confeitaria, mas o sonho da sua vida é ser bailarina. Por conta desse seu sonho, seu pai a expulsará de casa.

>> Lucinha Lins e Luiz Guilherme, que acaba de assinar com a emissora, viverão o casal Zizi e Adalberto (pai de Rita).

>> Famoso por interpretar o Major Rocha no filme “Tropa de Elite 2: O Inimigo agora É Outro”, Sandro Rocha também estará em “Vidas em Jogo”. Ele será Cléber (Sandro Rocha), um ex-policial, expulso da corporação por envolvimento com as milícias e que faz trabalhos sujos para Regina.

>> Outros nomes do elenco: Leonardo Vieira, Jussara Freire, Paulo César Grande, André di Mauro, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Ricardo Petraglia, Silvio Guindane, Mario Gomes, Letícia Colin, Denise Del Vecchio, Aline Fanju, Nill Marcondes, entre outros.

>> Esta será a 19ª novela produzida pela Record desde a sua triunfante “retomada” da dramaturgia em 2004.

A estreia de “Vidas em Jogo” está programada para abril, assim que o “Big Brother Brasil”, da Globo, chegar ao fim.


7 Comentários:

Alan Raspante

Olha, sinopse super interessante, gostei! Mas novela da record é coisa difícil de se acompanhar, com certeza no meio da novela esta premissa irá se dissipar já que a emissora adora esticar suas novelas...

é.
[]s

Lucas

Olá, Augusto! Venho para comunicar que o Blog Cascudeando encontra-se no www.portalcascudeando.blog.com. Peço por gentileza o acréscimo do link e aguardo visitas! Obrigado!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

Tô Ligado

Opaa. Cara por mais interessante que sejam as sinopses da Record nao consigo gostar de nenhuma trama da rede. Desisti com Ribeirao do tempo, que assim como as anteriores nunca tem um horario de exibicao certo.

! Marcelo Cândido !

Vamos ver o que rola
Tudo parece "certo"
!!!

Nicolle

Cada vez mais eu me rendo às novelas da Record.
O que não necessariamente quer dizer que eu as veja, por falta de tempo...
Será que a Colin continuará em Hair na temporada de São Paulo com a gravação da novela no Rio???

André San

Adorei a sinopse, mas ainda não sei se volto a acompanhar novela na Record. A dança da grade de Poder Paralelo me deixou deveras traumatizado, rs! Vamos ver se resisto, hahaha! Abraços!
André San - www.tele-visao.zip.net

Anonymous

Gostei da Sinopse e também da escalação dos atores está de muita qualidade e atrizez lindíssimas também.Vai valer apena acompanhar.
Estou dentro.
Carlos/SP

Postar um comentário