17.12.10

A volta de um grande sucesso

Não posso deixar de comentar sobre a decisão da Globo de reapresentar "O Clone" no "Vale a Pena Ver de Novo". Já confirmada pela emissora, a reprise deve entrar em cartaz a partir de janeiro de 2011, quase 10 anos após sua exibição original na faixa nobre. Está aí uma novela que merecia um repeteco há tempos...

Texto inspiradíssimo de Glória Perez, onde foram abordados temas inéditos como clonagem humana e islamismo, "O Clone" retorna à telinha com a missão de driblar os baixos índices de audiência que o "Vale a Pena Ver de Novo" vem registrando nos últimos tempos. A sessão, que atualmente exibe a desenxabida "Sete Pecados", passa pela pior crise desde seu surgimento nos anos 1980. O IBOPE aponta números inexpressivos capítulo após capítulo: 11, 12, 13 pontos em São Paulo. Situação feia!

Com “O Clone”, a Globo devolve ao “Vale a Pena Ver de Novo” a sua razão de existir. O público quer rever novelas que verdadeiramente deixaram saudades.

A hipocrisia do Ministério da Justiça também poderia colaborar um pouco daqui pra frente... A Globo não pode mostrar às 14h uma garota drogada quebrando o próprio quarto, mas Datena, na Band, tem concessão para exibir tiroteios às 18h, em pleno poente.


16 Comentários:

J. Júnior

Não assisti "O Clone" durante sua primeira exibição, mas tenho certeza que a novela tem todo o potencial necessário para recuperar a audiência do "Vale a Pena Ver de Novo". Isso se a hipocrisia do Ministério não atrapalhar...

Kleber Nunes

Augusto, te mandei um e- mail. Me desculpe pela demora em enviar o formulário, mas conto com sua participação. Quanto ao Clone, torço para que traga de volta os bons índices do VPVDN.

JULIETE

E a continuação do conto CASULO????!!!

Quando o negócio começa a ficar bom, você apra de postar?

ISSO É UM ABSURDO
!

Neto

Muito bom, não vejo a hora de poder rever esse grande sucesso mundial =D

André San

Finalmente, o título Vale a Pena Ver de Novo voltará a ter justificativa. O Clone é um sucesso legítimo que sempre mereceu reprise. E é bom voltar quase 10 anos depois, deu tempo de ficar com bastantes saudades!
André San - www.tele-visao.zip.net

Edison Eduardo d:-)

Olá, Augusto!!!! Tudo bom??? Vc acaba de ganhar um prêmio pela divulgação cultural que faz aki neste blog. Pegue-o no meu, ok? O link: http://www.eternamenteregina.com/2010/12/premio-dardos.html Abs!!!! Edison Eduardo d:-)

cris

Tenho que ser honesta, sou pateticamente certinha, direitinha, não tenho podre nenhum talvez só uns pequeninos =/

Sou mesmo assim como comento aqui...

cris

Ah, sei lá... não sou fã da Gloria Perez não...

! Marcelo Cândido !

Essa Ministério Público eu não entendo... Pura frescura!!! O Clone era pra ser reprisado já há uns três, quatro anos atrás, tudo tem sua hora, acho eu !

Daniela

Lembro-me bem dessa novela... Muito linda!

FABIOTV

OLá, tudo bem? Como já escrevi no meu blog.. O Clone foi a melhor novela da década.. Merece reprise em horário nobre hehe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Jéfferson Balbino

Olá amigo, tudo bom?

Adorei a volta de uma trama antiga como "O Clone". Voto na vilã Norma de "Beleza Pura".

Amigo meu blog mudou de endereço é agora www.jeffersonbalbino.zip.net

Feliz Natal
Abraço!

Jéfferson Balbino
www.jeffersonbalbino.zip.net

Tô Ligado

Tomara que agora a Globo aprensa uma lição. Depois de O Clone poeriam escolher somente novelas com mais de 10 anos e que realmente nos deixaram saudades.

Tô Ligado

Tomara que agora a Globo aprensa uma lição. Depois de O Clone poeriam escolher somente novelas com mais de 10 anos e que realmente nos deixaram saudades.

Ale

Nao tenho tempo de ver vale a pena ver de novo, o tempo que eu assistia, era bom, eu tinha mais tempo.
essa novela é boa, para quem puder ver...

Anônimo

Essa novela é muito chata no inicio ela é ótima depois ela fica um porre de chata

Postar um comentário