2.12.10

Vamos falar sobre novelas...

QUE COISA, NÃO?!

Sem internet em casa desde segunda-feira, fiquei sabendo do afastamento de Fábio Assunção de "Insensato Coração" pela boca de José Armando Vannucci, no "Tudo Seu" de Ronnie Von - com um baita atraso! Tomei um susto! A propósito, ultimamente, as notícias dos bastidores da Globo estão pra lá de surpreendedoras, hein?! Tenho até medo do próximo rojão...

EIS A QUESTÃO


Mas quem poderia substituir o Fábio na trama de Braga e Linhares?! Malvino Salvador e Márcio Garcia, os mais cotados para o papel, são atores limitadíssimos, não têm prumo para segurar um vilão de novela das oito. Quem resta?! Os galãs nessa faixa de idade, no banco da Globo, são poucos, e os que tem estão no ar ou já garantidos em outras produções para 2011. Wagner Moura é um ator excepcional, mas tem lá a sua antipatia com a TV – curiosamente, após fazer bom uso dela para se projetar. Sobrou Gabriel Braga Nunes. De volta ao seio da platinada após próspera experiência na Record, o quarentão poderia muito bem abocanhar o personagem abandonado por Assunção. Não sou o maior fã do Gabriel (sua voz é deveras irritante), mas não vejo nenhum outro nome realmente forte. Quem não tem cão...

HÃ?!

E o famigerado segredo de Gerson (Marcello Antony) em “Passione”?! O que você achou?! Eu bem que desconfiava que não seria nada que mudasse nossas vidas, principalmente depois que Silvio de Abreu deixou vazar que não se tratava de algo ilegal – para não arranhar a imagem da Goodyer, patrocinadora do personagem. Sexo sujo?! Excitação com banheiros imundos?! Tanta expectativa pra isso?! A obsessão não convenceu (queríamos algo bem cabeludo, hahaha) e não ficou clara ao público. Sem falar que a revelação veio em um momento equivocado na narrativa.

Até a próxima atualização (Deus sabe quando)!


5 Comentários:

cris

Tá, a voz do Gabriel pode ser deveras irritante, mas o resto é deveras agradável =P

Já o tal segredo....
Eu fico imaginando se todo mundo que entra em sites porn resolvesse fazer terapia não haveria psiquiatras suficientes nem em cem anos...

Tô Ligado

Opa... tbm estou sem net e fiquei surpreso com a notícia! Torço por Marcos Palmeiras, mas o esteriótipo da personagem não é adequado ao ator.

Qnt ao segredo do Jerson, SA avisou desde o inicio que nao seria nada demais... a imprensa que fez com que nos imaginassemos q seria coisa de outro mundo... ponto positivo para o autor que conseguiu movimentar a novela.

! Marcelo Cândido !

Realmente SA driblou todo mundo, muita gente deve ter parado de ver a novela
... !

E sobre Gabriel, achei justo

FABIOTV

OLá, tudo bem? Gabriel Braga Nunes é um excelente ator.. Mandou bem em todas as novelas da Record.. É sinal de reconhecimento. Gostei! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

cris

Ahh, mas tá demorando hein...

Good lucky com a internet =)

Postar um comentário