2.11.10

Novela do SBT segue sem uma protagonista

http://2.bp.blogspot.com/_3qxqVlvX_jI/TNbzyHU8a9I/AAAAAAAADR4/LoTCOGp4-W4/s1600/ykh5fov3-vert.jpg
Tiago Santiago está à procura de uma atriz para viver a protagonista de sua nova novela no SBT, "Amor e Revolução". Segundo Flávio Ricco, alguns testes foram realizados na emissora nesta segunda-feira (01), durante todo o dia. No entanto, ainda não há nenhuma informação se a produção do folhetim conseguiu finalmente encontrar sua mocinha. Ana Paula Arósio, sabe-se, é o sonho de Tiago desde que a Globo cortou seu nome do elenco de "Insensato Coração", próxima novela das nove da casa. Mas parece que este é um sonho praticamente irrealizável, uma vez que a bela não se orgulha muito em dizer que começou sua carreira como atriz no canal de Silvio Santos, lá em 1994. Que feio, Ana Paula!

Recentemente, foi divulgado que Dayanne Mesquista havia feito testes e teria grandes chances de abiscoitar o papel. Para quem não lembra, Dayanne foi a protagonista da adaptação "Vende-se Um Véu de Noiva", produzida e exibida pelo SBT em 2009 com texto de Iris Abravanel e sem grande repercussão. Será que vão acabar optando por uma atriz pouco conhecida como esta?! Vale lembrar que a mocinha da trama é uma líder estudantil que vira guerrilheira para lutar contra a Ditadura no Brasil. Sim, Tiago Santiago vai arriscar falar sobre uma das maiores vergonhas da História do Brasil, o Regime militar (1964 - 1985). Espere por cenas fortes e polêmicas na sua telinha...

Enquanto isso, o posto de galã da novela já está devidamente ocupado por Wagner Moura, minto, Claudio Lins. O filho da Lucinha Lins e do Ivan Lins vai encarar mais essa! Claudio viveu o francês Claude Geraldy no remake "Uma Rosa com Amor", ano passado, com convincente desempenho. Caso o ator não decline do personagem nas próximas semanas (tudo é possível), "Amor e Revolução" será sua terceira novela no SBT. Lins viveu o José Armando de "Esmeralda", em 2004, reprisada atualmente nas tardes da emissora com expressiva audiência.

Antônio Petrin, Reinaldo Gonzaga, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Joana Limaverde, Ivan de Almeida, Jayme Periard e Nico Puig são outros nomes já confirmados na produção. A direção é de Reynaldo Boury. Além de tiros e muito sangue, "Amor e Revolução" deve apostar em tramas de amor, traições e muita aventura. A estreia está programada para março de 2011 na faixa das 22h, substituindo a reprise de "A História de Ana Raio e Zé Trovão".


4 Comentários:

Tô Ligado

Opa, Gisele Tigre tbm está no elenco. Aos pouco o TS vem redefinindo a dramaturgia do SBT. Basta o Tio Silvio nao avacalhar tudo.

FABIOTV

Olá, tudo bem? Gostei do Claudio Lins como protagonsita desta novela!! Ele é um excelente ator. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

James Lee

Eita, Augusto a escalação desta novela é uma novela. Cheguei a ler que até Alice Braga fez testes, mas não deve ser verídico, não é ?
Enfim, parece que esta novela vai ser boa. Pelo menos o tema é interessante!

! Marcelo Cândido !

O tema e o elenco, espero que a produção tbm se supere !!

Postar um comentário