10.11.10

A nossa "Rebelde" vai emplacar?

Querendo ou não, a versão brasileira de "Redelde", produzida pela Rede Record, é uma das grandes expectativas da TV em 2011. Das duas, uma: ou a adaptação será uma baita decepção ou a autora Margareth Boury conseguirá driblar as comparações com a original e tirar leite de pedra "abrasileirando" o batido texto mexicano. Milhões de reais estão em jogo, vale registrar. A Record está apostando alto no remake, pois acredita que essa é a oportunidade perfeita para conquistar o público jovem, sempre arisco às produções da emissora. Já se sabe, inclusive, que a produção será a primeira novela do canal a ter suas imagens capturadas em HD.

Bem... se “Rebelde” será um grande sucesso de audiência, capaz de mexer com o ciclo menstrual da Globo e adjacentes, só saberemos quando a trama estiver no ar, certo? No entanto, podemos tirar algumas conclusões passando os olhos nos rostinhos do quadro abaixo. As minhas não são as melhores, adianto. Veja quem é quem no folhetim adolescente:


10 Comentários:

James Lee

O jeito é esperar, eu sou um daqueles que acreditam que um remake nunca é melhor do que o original, mas veremos...

cris

Eu queria mesmo é assistir um novelão mexicano ao estilo "A Usurpadora", "Maria do Bairro"...
Anos 80... how i miss you....

Gui Barreto

Oi Augusto!!

Realmente tomara que a Record consiga abrasileirar a trama....se bem que o pouco que vi foi dublado, mas mesmo assim, o texto era ruim demais...vamos esperar e torcer para que emplaque...

eu gosto do Chay...acho ele bom cantor..vamos ver atuando!!!

Abrs

S.A.M

Levanta a mão quem acha que a Record se lascou de novo? haha

Desculpa, algo me diz que é uma tragédia anunciada.

Abração!

Tô Ligado

Eh.. será sucesso PRA MIM quando a Record definir um horario fixo, e não fazendo um samba de criolo doido em sua programacao.

J. Júnior

Sinceramente, eu acho que vem uma bomba por aí. Acompanhada de fortes dores de cabeça para a Recópia... digo, Record.

A Sophia Abrahão é bonita e simpática, mas será que ela tem capacidade para encarnar a personagem que pode ser considerada a principal? Sei não, hein...

Até mais.

Matheus Goulart

Chay Sued como Giovanni? Vai ter que se emboiolar todo...

Anonymous

rebelde e argentina. a versao mexicana ta baseada (nao copiada foi vendida a ideia) da rebelde way.

Postar um comentário