23.11.10

Glória Menezes fará sua primeira novela das seis em 2011

O título da postagem parece piada, né?! Pois é, mas é verdade. Após 43 anos de TV Globo, Glória Menezes fará sua primeira novela no horário das seis em 2011 - curiosidade notada por este blogueiro noveleiro. Segundo Alberto Pereira Jr., da Folha, a atriz aceitou o convite e está garantida no elenco do novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Ela viverá uma rainha, mãe do personagem de Carmo Dalla Vecchia. Será a volta de Glória à telinha, de onde está afastada desde o final de "A Favorita" (2008/09).

A nova novela, que substitui "Araguaia" em abril, estava sendo chamada de "Pisa na Fulô", mas o título já caiu. Ufa! E como já se sabe, Bianca Bin, no ar em "Passione", viverá a protagonista da trama. Sem qualquer preocupação com o famigerado descanso de imagem, a atriz emenderá um trabalho ao outro. Se bem que essa é uma oportunidade que a Bianca, até agora engatinhando na TV, não pode desperdiçar... Bruno Gagliasso, Nathália Dill e Cauã Reymond também já estão confirmados em papéis de destaque.

Mas a grata surpresa da novela será a incrível Débora Bloch como vilã da história. Fã da atriz mineira, sou suspeito pra falar sobre a escalação... A última novela de Débora foi "Caminho das Índias" (2009), onde viveu Silvia, alvo das maldades da pérfida Yvone (Letícia Sabatella). Este ano, entre abril e setembro, esteve no seriado cômico "Separação?!", na pele da hilária Karin. Curiosamente, a novela de Duca e Telma também será o primeiro trabalho de Debora Bloch no horário das seis. Uia!


9 Comentários:

Matheus Goulart

Acho que a Glória devia se aposentar após o final de A Favorita. Mas ela deve não se importar com papéis de baixo de destaque. Pra mim, ela arrasou na Favorita e deveria fechar o pacote. Quando à Debora Bloch, não gosto muito de sua voz, mas torço para que ela não lembre nem a Karin e nem a Silvia.

Michel

Discordo em parte desse Matheus souza. Glória não deve se aposentar. muito pelo contrário. Ela deve ganhar um papel há altura de seu talento, que é grande. Fernanda Montenegro é mais velha que Gloria, e sempre tem bons papéis. Idade não quer dizer nada. talento sim.

Tô Ligado

Opaaa. Cara, tirando a Bianca e o Carmo, essa novela vem prometendo hein???? Já fico com a contagem regressiva.

Amaral

Oi! Gosto da Glória, mas definitivamente minha atriz favorita é a Deborah Bloch. Bem, voltei com o Portal e gostaria de recompor nossa parceria: portal-entreter.blogspot.com.

Obrigado!

Lucas

Bah, só novidade nessa novela! E o texto das autoras é excelente!
Lucas - www.cascudeando.zip.net

Alan Raspante

O elenco é bom, hein ... só não gostei da escalação da protagonista, mas parece ser boa!

André San

Débora Bloch como vilã e Gloria Menezes no elenco? Uau!
André San

acarlosgdo@hotmail.com

Carmo Dalla Vecchia é um ator maravilhoso e estou muito feliz por ele ser o protagonista dessa novela. O papel de rei é perfeito para ele já que ele tem porte de rei.Arrasa Carmo!

Postar um comentário