12.11.10

Chamada de Elenco: "Torre de Babel"

Quer um bom exemplo de uma novela que enfrentou a rejeição do público, conseguiu superar os contratempos e hoje é lembrada de maneira nostálgica? Eu lhe dou: "Torre de Babel". Texto de Silvio de Abreu e direção de Denise Saraceni, "Torre de Babel" foi um verdadeiro marco na teledramaturgia brasileira no final dos anos 90 - exibida entre maio de 1998 e janeiro de 1999. Ouso dizer que foi a novela que fechou a década com chave de ouro, já que o ano de 1999 não foi dos melhores para nós, noveleiros.

Como não poderia ser diferente, o folhetim foi pontuado por tramas policiais, romances e muita comédia, os três níveis de dramaturgia preferidos do autor paulistano - "Passione" está aí com a mesma fórmula.

No elenco, medalhões como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos e Natalia do Vale. Panelinha boa essa, hein?! Confira abaixo as capturas da chamada de elenco de "Torre de Babel" e deixe seu comentário!


2 Comentários:

Tô Ligado

Acho que sou especialista em novelas que vão mal no IBOPE. TB é uma das melhores novelas do Silvio de Abreu. Gostei mais que A Próxima Vítima!

André San

Torre de Babel é, na minha singela opinião, a melhor novela da história!!!!!! Sou fã número um!
André San - www.tele-visao.zip.net

Postar um comentário