29.10.10

Taís Araújo e outros nomes confirmados em nova novela

Criticada por seu desempenho como a Helena de "Viver a Vida" (2009) - o pior trabalho de Manoel Carlos até hoje -, Taís Araújo acaba de ser confirmada em um novo projeto na Globo. A atriz foi chamada para integrar o elenco da próxima novela das seis, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, que substituirá "Araguaia" no primeiro semestre de 2011. E, como não poderia ser diferente, num dos principais papéis da trama. Mas, que fique claro, não se trata do papel que seria de Paola Oliveira. A atriz que cobrirá a vaga ainda não foi definida por Ricardo Waddington, o diretor. O jornal "O Dia" disse que Nathalia Dill foi aprovada em teste, mas falta uma confirmação da emissora.

A nova novela da afinada dupla Duca e Thelma, responsáveis pela festejada "Cama de Gato" (2009), se passa nos idos de 1930 em uma cidade fictícia no sertão nordestino, que recebe a visita de um rei e sua corte vindos de um reino europeu - também fictício.

Segundo Flávio Ricco, Taís viverá uma cozinheira que despertará o amor do monarca, interpretado por Carmo Dalla Vecchia.

A produção segue sem título definido. "Desejo das Águas", segundo circulava por aí como o título da história, não procede. “Nem sei de onde inventaram esse título... Nem tem água na novela!”, brincou Thelma esta semana.

Além de Taís Araújo, Bruno Gagliasso e Cauã Reymond, no ar em "Passione", já estão confirmados no elenco. Bruno como vilão e Cauã, mocinho. Matheus Nachtergaele também acertou participação para viver um profeta.


5 Comentários:

James Lee

olha, vem coisa boa por aí...

Matheus Goulart

Ah gostei que a Taís possa seguir seu caminho estrelando, só assim todos esquecem o fiasco que foi "Viver a Vida".

! Marcelo Cândido !

Elenco repetido!!!
Cadê o descanso de imagem?

Tô Ligado

Concordo com o Marcelo, titando a taís, os outros dois pseudo-atores estarao recén saidos de uma novela.

Tomara que Taís arrase...

J. Júnior

Gosto bastante da Taís Araújo e concordo com você Augusto: Viver a Vida foi o pior trabalho de Manoel Carlso até hoje.

Ao mesmo tempo que achei a história da próxima novela muito interessante e inovadora, achei meio arriscada. Mas vamos ver, afinal, a TV brasileira está precisando de novidades deste tipo.

Abraço.

P.S.: Mesmo tendo encerrado as atividades do blog, vou continuar comentando com a minha conta no Blogger para que haja certeza de que sou eu mesmo. rsrsrs :)

Postar um comentário